terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meus Materiais!

Oi! Hoje comprei meus materiais (aleluiaa!) e vim mostrar para vocês!





          #1 Caderno universitário

Esse ano queria um caderno diferente dos fofinhos que eu normalmente uso aí achei esse da pepsi-cola que é bem legal e tem um preço bacana também, tem 10 matérias e custa R$ 19,80.




          #2 Caderno

Amo a Jolie, os cadernos são muito fofinhos, queria um da capricho mas só tinha universitário, então peguei esse! Custa R$ 13,60.


                                              
          #3 Caderno pequeno

Minha escola sempre pede um caderno pequeno simples e achei esse das princesas que é simples mais também tem um toque mais feminino e custa só 6,75!


 
          #4 Estojo

eu achei demais esse estojo da Faber-Castell ele é um monstrinho e tem nas cores azul, vermelha e rosa! E custa 18,30.



E aí o que achou? conta aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!