segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Minha Wishlist para 2013!

Oi! Todo ano eu faço uma lista de desejos com as coisas que eu quero para o ano e eu vou compartilhar a minha deste ano com vocês!

#1 Boné de aba reta


Eu adorei essa nova tendência e ainda não tenho um. E eles ainda ajudam a disfarçar cabelos bagunçados! rsrs!


#2 Reformar meu quarto

Isso é uma coisa que eu já quero faz tempo mas sempre ficava esperando minha mãe reformar a casa toda, esse ano vou conseguir! Mas não quero mudar muita coisa, tá mais pra decorar mesmo!


#3 Expandir minha coleção de produtos de beleza


Descobri como make é legal (e como base é bom para esconder espinhas!) e agora quero ter os meus próprios produtos porque uso mais os da minha mãe.



#4 Comprar roupas legais



Esse ano também estou me dedicando a achar roupas legais na internet e nas lojas que têm por aqui mesmo e já descobri umas coisas bem legais pelos sites aí. Estou louca por uma blusa croped, quado achar uma legal falo para vocês!


#5 Óculos redondos



Deixei por último a parte mais legal!! Amei esses óculos estilo Jonh Lennon! Quero muito eles porque são diferentes e sei lá, são incríveis.


Fala aí: quais são seus pedidos para 2013?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!