domingo, 28 de abril de 2013

Book: As Vantagens de Ser Invisível


5 estrelas   5/5
páginas:223

Oi!! Terminei de ler o livro mais perfeito do mundo! "As vantagens de ser invisível" tem como personagem principal Charlie, que escreve cartas, às quais temos acesso, por essa razão o contato com o leitor é bem íntimo porque é como se ele estivesse falando com você.
 No livro, Charlie não esclarece quem é ele (usa nomes fictícios nas cartas), onde ele mora ou para quem escreve.


Charlie sempre foi aquele menino meio rejeitado da escola, principalmente depois que seu melhor amigo morre, mas de repente, já no Ensino Médio, resolve mudar tudo. Num jogo de futebol ele encontra Patrick e Sam, e eles se tornam melhores amigos.
 Charlie começa a ir a umas festas loucas, começa a fumar mas nunca foi tão feliz em sua vida. Ele se apaixona por Sam e descobre que Patrick é homossexual!


Uma característica bem marcante de Charlie é que ele sabe guardar segredos muito bem e sempre concorda com o que os outros falam, o que aparentemente parece uma qualidade mas no decorrer do livro revela ser um defeito.

  •  Para ler você tem que: Ter maturidade para ler assuntos sobre sexo e homossexualidade, não que sejam muito fortes mais é uma coisa que pode atrapalhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!