sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Férias Incríveis

Oi! Essas férias foram as mais legais que eu já tive, e as suas?? Mas daí eu fiquei pensando porque que as outras férias não foram tão legais quanto essas e descobri que para as férias valerem a pena você tem que ocupar seu tempo. Se você só fica na frente da TV você vai morrer de tédio mas se você tem coisas legais pra fazer é divertido! Nessas férias eu decidi aprender a fazer cupcakes, melhorar meus "dons artísticos" e aprender a fazer uma manobra de skate. Viajar também vale!
 Se você não tem nada pra fazer nesse verão aí vao algumas ideias!

        *Faça uma festa do pijama

Chame suas amigas para dormir na sua casa e planeje coisas para fazerem juntas. Também vale fazer uma festa na piscina ou sair com elas.


 
       *Viaje

Pode ser para outro país ou para casa da sua vó, é sempre legal passar um tempo fora de casa!



     
   *Assista um filme

Você pode ir ao cinema ou fazer uma seção em casa mesmo.  Um filme legal que vai sair é " As Vantagens de Ser Invisível"  com Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller.



         *Aprenda uma coisa nova

Que tal aprender a fazer uma nova receita? Ou até mesmo fazer uma aula de circo! Não importa o que for,  o importante é fazer algo divertido.


           
         *Leia

Eu adoro ler, mas se você não é muito afim pode tentar ler revistas ou começar por um livro pequeno. Outra opção são os livros de crônicas que têm narrativas curtas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!