quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vale a pena ver: Pretty Little Liars

 Oi! Hoje eu estou aqui para falar de uma das minhas séries favoritas, Pretty Little Liars. É simplesmente incrível, e me deixou totalmente dependente em pouco tempo.
   A história fala  de 5 amigas, uma era sempre a mais popular e perfeitinha, Alison. Um dia ela desapareceu da cidade e a partir daí as outras começaram a  receber mensagens de uma pessoa que não conhecem e que  sabe toodos os seus segredos mais secretos, logo pensam que se trata de Alison pregando uma de suas peças. mas depois de um tempo recebem a notícia de que Alison está morta.
  Elas começam a investigar a morte de Alison para saber quem é essa pessoa que sabe tudo sobre as suas vidas e descobrem coisas sobre Alison que jamais sonhariam em saber.


Ainda não viu?
aqui vai o site para quem quiser virar uma viciada como eu:  http://www.assistindo.net/2011/01/assistir-pretty-little-liars-online-dublado-e-legendado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!